fbpx
FamososTVI

Pedro Lima revelou a um amigo que “A TVI disse-me que a partir do final do ano vou ficar sem trabalho”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Pedro Lima foi encontrado sem vida perto e uma falésia na praia do Abano, em Cascais, neste dia 20 de Junho. Muito se supôs em relação à causa da sua morte e, ainda hoje, continuam a fazê-lo.

De acordo com um treinador de Kickboxing, Paulo Santos revelou o que o actor da TVI lhe teria dito um dia antes de perder a sua vida, na sexta-feira passada. Ao que parece, nesse dia Pedro Lima já não se encontrava bem.

“No dia anterior, ele tinha ido a uma consulta com o psiquiatra e eu perguntei como é que tinha corrido. Ele respondeu que teria de fazer uma medicação mais forte e eu tentei animá-lo, relativizar a situação”, disse Paulo Santos ao Correio da Manhã.

O treinador ainda revelou que o actor teria comentado sobre a sua carreira profissional: “A TVI disse-me que a partir do final do ano vou ficar sem trabalho”.

De acordo com Paulo Santos, diz que tentou acalmar Pedro Lima, dando-lhe o exemplo de uma das coisas mais preciosas da vida: a família. Mas, infelizmente, as palavras não serviram de muito, sendo que quando o actor saiu, o testemunho revelou as suas últimas palavras: “Obrigado por me teres ajudado, mas já não aguento mais”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: