| Gostou do Artigo ? |
Uma previsão feita por Cláudio Ramos no “Dois às 10” deu que falar e acabou por ser contrariada dentro da “Casa dos Segredos”. Na semana passada, o apresentador manifestou dúvidas quanto ao futuro da relação entre Pedro Jorge e Marisa, caso o concorrente venha a vencer o programa e a lidar com o impacto do prémio.
“A minha dúvida enquanto espectador é: se o Pedro ganhar, eu não sei se este casamento vai para a frente (…) Ele vai ficar muito encantado com o que vai viver cá fora e a Marisa não se vai encaixar”, declarou Cláudio Ramos.
Enquanto cá fora se levantavam questões, Pedro Jorge, alheio à polémica, partilhava uma conversa com a mulher que vai no sentido oposto. O concorrente considera os 100 mil euros um verdadeiro “balão de oxigénio” para o futuro do casal e fez questão de garantir que seria Marisa a assumir a responsabilidade pela gestão do dinheiro.
“Conhecendo-te como conheço, tenho a certeza de que esse dinheiro seria sempre bem aplicado e que não existiriam problemas”, afirmou.
De forma clara, Pedro Jorge concluiu: “Mesmo que eu ganhe, és tu que vais gerir, não sou eu (…) tudo em prol daquilo que será melhor para a nossa família”.
| Gostou do Artigo ? |
