Famosos

Pedro Jorge lança aviso enigmático a Leandro sobre o seu segredo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante o pequeno-almoço deste sábado, 15 de novembro, o famoso “gangue dos frescos” voltou à carga com mais uma sessão de teorias sobre os segredos da casa, mas foi Pedro Jorge quem deixou Leandro verdadeiramente atordoado.

Leandro, seguro de si, lançou o desafio: «Eu já descobri o teu segredo.» Porém, Pedro Jorge respondeu com um aviso carregado de mistério: «Quando souberes o meu segredo, até cais para o lado.»

E não ficou por aí. Com um tom meio sério, meio brincalhão, acrescentou: «Se fores tu a descobrir, cais para trás. E se estiveres sentado, cais para o lado. Palavra de honra.» A reação de Leandro foi imediata — expressão de choque, acompanhada de uma curiosidade evidente.

O grupo, sempre entusiasmado com as possíveis revelações, ficou a matutar no assunto, especialmente com a confiança inabalável de Pedro Jorge. O comentário sugeriu que o seu segredo pode mesmo ser um dos mais inesperados da temporada.

Com a pressão do jogo a aumentar, as suspeitas e as estratégias intensificam-se. Agora, todos querem saber: estará Leandro perto da verdade ou prestes a levar “um tombo” quando for revelada?

Veja aqui o momento

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: