| Gostou do Artigo ? |
O ambiente azedou novamente entre Pedro Jorge e Marisa nesta terça-feira, 18 de novembro, na Casa dos Segredos, e a origem da discussão foi, mais uma vez, Liliana.
Pedro Jorge nomeou Liliana como sublíder e teceu vários elogios à concorrente, o que irritou profundamente Marisa. A concorrente recordou que não se candidatou ao cargo de líder das limpezas para dar a oportunidade ao marido — que acabou por escolher Liliana como ajudante.
Marisa também lhe atirou à cara vários comentários antigos feitos por Liliana e ficou ainda mais incomodada quando ouviu Pedro dizer que, talvez, na próxima semana, Liliana fosse líder em vez dela.
“Foste ingrato e injusto. Achavas que eu ia ser nomeada e, mesmo assim, deste destaque a alguém que sabias que podia estar nomeada comigo. Ajudá-la? És mesmo o reboque dela… Entre tanta gente, escolheste justamente a que menos fazia na casa”, disparou Marisa.
Pedro Jorge respondeu, já exaltado: “Que atitude de merd*a!”
Mas Marisa insistia que ele só estava ali por causa dela.
Completamente passado, Pedro Jorge afastou-se: “Estás só a mandar bocas. Vai para casa, para os teus filhos! Eu tenho mais que fazer. F****!”
Depois, isolou-se no quarto e falou para as câmaras, defendendo Liliana e criticando os colegas pela forma como a trataram, sublinhando que ela é “uma mulher que merece respeito”.
Liliana apareceu entretanto e pediu-lhe para ajudar nas limpezas, já que Bruno não tinha cumprido a sua parte. Ela empurrou o lixo para o lado da cama dele — e Pedro concordou com a decisão.
Ao ver tudo, Marisa Susana chamou Pedro Jorge de “bipolar”
| Gostou do Artigo ? |
