Gostou do Artigo ? |
O “Big Brother 2024” aproxima-se do grande final e os ânimos na casa mais vigiada do país estão mais intensos que nunca.
Pedro Crispim, recorreu às suas redes sociais para deixar um recado: “Eu não voto nem sigo páginas de apoio/teams, não tenho qualquer interesse nessa realidade paralela ao jogo dentro da casa. Desejo a todos os concorrentes a maior da sorte e sucesso nas suas vidas cá fora, mas a partir do momento que saírem, o meu foco continua unicamente com quem ainda se encontra no jogo”.
O comentador destacou: “Nunca serei condicionado nem limitado por nada nem ninguém. Não me serve de conteúdo, a realidade dos concorrentes fora do próprio programa de televisão. Nunca falarei de temas, situações e nomes que não forem levados de livre vontade, para a narrativa da casa pelos protagonistas”.
Alheio à idade, religião, cor de pele, nacionalidade de qualquer um dos concorrentes, Pedro Crispim clarificou: “Sou um comentador livre, sempre o fui, e só assim me faz sentido estar neste projeto”.
“Por isso, continuem a fazer a “vossa cena” que eu farei a minha. E pelo caminho, não se esqueçam de se divertir, porque será esse um dos principais objetivos de um projeto destes” – rematou.
Migos e migas ( e os outros também!) #bbtvi 👑😘 pic.twitter.com/guetxdelVu
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) June 8, 2024
Gostou do Artigo ? |