fbpx
Famosos

Pedro Crispim ARRASA Filipa Torrinha Nunes: “Imaturidade televisiva”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois de alguns rumores de uma alegada gravidez, Vanessa Martins recorreu às suas redes sociais para reagir sobre esta mesma notícia: “Um dia vou ser mãe. E não vou esconder. Muito pelo contrário, vou dizer. Fazer mil festas do bebé, usar e abusar das filas prioritárias, etc. Vou abusar do meu estatuto de grávida. Até lá não me engravidem, porque isto não funciona na base de milagres”.

A publicação de Vanessa Martins foi tema do programa “Passadeira Vermelha”, por Joana Latino, Liliana Campos, Rita Salema e Pedro Crispim, que deixou um recado a Filipa Torrinha Nunes, que deu a entender no “Alô Portugal” que Vanessa estaria grávida.

O apresentador começa por dizer: “Este comentário que suscitou este direito de resposta, este post, da Vanessa, foi feito aqui, no programa da manhã da SIC, por uma colega nossa, que também já passou por aqui pela Passadeira, e o termo que ela usou foi que ia dar um “exclusivo” e na realidade, um exclusivo é um exclusivo não é uma suposição”.

“O termo que a Filipa usou não foi, se calhar, o mais correto, mas se calhar isso tem a ver com a imaturidade televisiva, que é não perceber os termos que podem ser usados em televisão e aqueles que não devem ser usados em televisão, a não ser que exista esse exclusivo e essa certeza absoluta porque existe uma responsabilidade em quem dá  a notícia, seja num tema cor-de-rosa seja num tema sério”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: