Gostou do Artigo ? |
Pedro Crispim, o ‘Rei da Bobage’, não hesitou em expressar as suas opiniões diretas e mordazes sobre os últimos acontecimentos no reality show Secret Story. Desta vez, as suas críticas miraram-se em Renata Reis e na produção do programa, após o fracasso de uma missão da concorrente. Durante a sua intervenção, Pedro não poupou sarcasmo ao questionar a ausência de consequências para Renata: “Qual foi o castigo da Renata? Tive que atender o telefone e provavelmente perdi essa parte…”, começou por dizer.
A sua indignação tornou-se ainda mais evidente quando comparou o tratamento dado a Renata com o de outros concorrentes. Crispim lembrou a situação de Gonçalo, que foi penalizado com a perda de 500 euros por não ter cumprido a sua missão, enquanto Renata, segundo ele, foi tratada de forma mais indulgente. “Entendi porque ao Gonçalo foram retirados 500 euros por falhar a sua missão, e a Renata recebeu uma palmadinha nas costas. Porque senão a menina fazia birra mais uma semana”, disparou.
As críticas do Pedro Crispim não se limitaram à produção. Ele também apontou o comportamento de Renata dentro da casa, referindo-se às “mentiras e birras diárias” da concorrente, que, segundo ele, já estão a desgastar tanto os colegas quanto os telespectadores. “Sinceramente, já ninguém aguenta, tanto as suas mentiras como as birras diárias, nem o próprio Maycon”, acrescentou, mencionando um dos aliados de Renata no jogo.
Gostou do Artigo ? |