Gostou do Artigo ? |
Em agosto de 2005, o furacão Katrina atingiu os Estados Unidos, passando também por Cuba. Era neste país que, naquela altura, Joana Duarte, Luís Lourenço, Francisco Côrte-Real e Paula Neves se encontravam a gravar as cenas de arranque da terceira temporada de “Morangos com Açúcar”.
Porém, nem tudo correu como o esperado e “uma peripécia engraçada” aconteceu, como recordou a última atriz, à margem da Festa de Verão TVI, numa conversa que teve com a SELFIE.
“No início da terceira temporada de ‘Morangos com Açúcar’, eu e Joana Duarte fazíamos mergulho submarino de botija. Estivemos a aprender, a tirar cursos, tudo e mais alguma coisa… Até que chegámos a Cuba, um sítio paradisíaco, para gravar! Veio o Katrina! Era tudo cinzento! O mar estava turvo, turvo, turvo! Não se via nada”, lembrou Paula Neves.
“De modo que acabámos a fazer essas cenas, em que estaríamos em águas quentes e tropicais, sem fato, em biquíni e como sereias lindas… em Sesimbra! Com a água a 17 graus! Eu ia morrendo!”, confidenciou a atriz, entre risos.
Dezoito anos depois, Paula Neves prepara-se para integrar o elenco da próxima novela da TVI, “Cacau”, cuja história se passará entre Portugal e o Brasil. Também em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz falou sobre este novo desafio.
Gostou do Artigo ? |