Gostou do Artigo ? |
Teresa Araújo, uma portuguesa que vive na Califórnia, denunciou nas redes sociais um episódio de discriminação vivido durante um voo da Spirit Airlines.
A influencer foi expulsa do avião por estar a usar um top curto, considerado inadequado por um comissário de bordo. Embora outros passageiros e membros da tripulação tenham afirmado que a sua roupa não violava o código de vestuário da companhia, o tripulante insistiu para que Teresa vestisse um casaco. Após vários avisos e ameaças, foi-lhe exigido que deixasse o avião ou que a polícia seria chamada.
Teresa vestiu o casaco, mas devido ao calor, retirou-o novamente, o que levou à intervenção do tripulante mais uma vez. Posteriormente, a passageira e a sua amiga foram forçadas a desembarcar, com a promessa de que o voo seria remarcado. No entanto, ao sair, foi-lhes negado tanto um voo alternativo quanto o reembolso. Teresa acabou por gastar cerca de 900 euros para reservar uma nova viagem com outra companhia aérea.
Nas redes sociais, Teresa classificou o episódio como preconceituoso, discriminatório e misógino, chamando atenção para o tratamento injusto que recebeu de um comissário que, segundo ela, agiu de forma machista.
@teresa_aroundtheworldOctober of 2024 in USA , the land of fredom and we got kicked out of Spirits Airlane plane for wearing crop tops! I can’t stop crying. Blow this up 😭
@teresa_aroundtheworld Some people got kicked out wirh us because they stood up for us @Spirit Airlines ♬ original sound – Teresa Around the 🌎
Gostou do Artigo ? |