Gostou do Artigo ? |
Menina foi agredida pela própria mãe quando tinha apenas oito meses de vida e o pai da criança deixou um emocionante desabafo sobre isso mesmo e sobre a mesma não ter sido presa por mais incrível que possa parecer.
A pequena Evie McMahon tinha apenas oito meses quando a sua mãe decidiu agredi-la com violência utilizando utensílios de cozinha segundo relata o pai de Evie.
O pai da menina decidiu fazer queixa da mãe e colocá-la em tribunal pelo que tinha feito mas o O juiz sentenciou a mãe a pagar apenas uma multa que equivale a cerca de 500 Euros.
Agora, o pai da criança, Shane McHahon, ficou com a guarda da menina e está a lutar para que a lei no seu país seja mais justa para pessoas que cometem abusos contra crianças com um incrível e emocionante desabafo.
“Nós queremos que a prisão seja obrigatória nestes casos. Nós perdemos a batalha, mas vamos vencer esta guerra”, afirmou o pai.
O pai acrescentou ainda que agora a sua filha, três anos depois das agressões, tem receio quando alguém se aproxima do seu rosto e chega-se para trás, ainda tem traumas psicológicos causados pelas agressões.
“Evie é uma menina linda! E ela enche de alegria os lugares por onde passa. Ela corre e grita de felicidade em casa. Temos um ótimo relacionamento e também se dá muito bem com as suas irmãs mais velhas”, revelou.
Gostou do Artigo ? |