| Gostou do Artigo ? |
Vera Cláudia já não faz parte da Casa dos Segredos 9. Depois da polémica agressão a Dylan, a Voz decidiu expulsá-la do jogo — e a saída da concorrente, na noite desta segunda-feira, deixou o público dividido entre quem a defende e quem exige punições mais duras.
Durante o Especial conduzido por Cristina Ferreira, a ex-concorrente, visivelmente tensa, sentou-se frente à apresentadora e tentou explicar-se. No entanto, surpreendeu todos ao afirmar que o pai das suas filhas “iria resolver as coisas” com Dylan e Bruno, quando estes saíssem do programa.
As palavras caíram mal e levantaram suspeitas de possíveis ameaças, mas, segundo uma fonte próxima da família, tudo não passou de um desabafo emocional. “O pai das meninas não quer meter-se em confusões. Ele é alheio a tudo isto. Nunca incentivou a Vera a agir desta forma”, garantiu.
A mesma pessoa esclareceu ainda que “Dylan nunca insultou diretamente as filhas da Vera”, e que o comentário feito dizia respeito às atitudes da concorrente dentro da casa. “Ele falou sobre a forma como ela se comporta como mãe, em frente às câmaras — e nada mais do que isso.”
Quanto à alegada promessa de acerto de contas, a fonte é perentória: “Isso é completamente falso. Não vai haver conversa nenhuma. O pai das filhas da Vera quer distância destas polémicas. Está cansado da imagem que ela transmite e da forma como resolve tudo com impulsos e agressividade.”
| Gostou do Artigo ? |
