fbpx
Famosos

Ousada, Diana Monteiro mostra curvas de sonho: “É como o vinho do Porto”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Conhecida por participar numa das edições da série juvenil da TVI, ‘Morangos com Açúcar’, Diana Monteiro tem por hábito partilhar várias fotografias no seu Instagram oficial onde surge a seduzir com pouca roupa.

Desta vez, a actriz de 36 anos voltou a partilhar uma fotografia em biquíni onde exibe, uma vez mais, as suas curvas de sonho. Mas, Diana acabou por deixar uma mensagem para todas as mulheres e falando, principalmente, na idade.

A cantora começou por escrever: “Gostava de voltar a encontrar aquela pessoa que hà alguns anos me disse para eu aproveitar os meus 20, claramente essa pessoa não sabia a mulher que eu me ia tornar nos meus 30! A idade continua a ser algo que deixa as mulheres assustadas, não se assustem, a idade não vos vai vencer o que vos pode vencer é a vossa mente e a mente controla o corpo”.

“Cuidem de ambos, sem medos, sem se deixarem assustar, com garra, e garanto que chegam aos 30 ainda melhores do que eram aos 20! Se se esquecerem passem por aqui… eu vou fazer questão de vos relembrar, que a idade não vos define, o que vos define são vocês, e com o mindset certo não há limites, nem estigmas, nem nada que vos impeça de chegar onde vocês querem”, concluiu.

Confira:

Deixe o seu comentário: