fbpx
Programas de TvSIC

Os segredos sexu4is revelados por Ana Guiomar, Inês Castel-Branco e Débora Monteiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

“O programa da Cristina” esta manhã teve imensa animação pois para além da habitual presença do “vizinho” Cláudio Ramos, contou também com a presença das atrizes Ana Guiomar, Inês Castel-Branco e Débora Monteiro.

Dado que a conversa era relacionado com o filme “Sex0 e a cidade”, Cláudio Ramos decidiu “apimentar” a conversa e perguntas coisas sobre a vida intima das convidadas.

Cláudio Ramos começou por fazer a primeira pergunta à apresentadora principal, Cristina Ferreira e era se alguma vez já fingiu ter um 0rgasm0, mas esta não respondeu, então a “desenvergonhada” Débora Monteiro decidiu chegar-se à frente e responder onde respondeu “respondo já. É verdade”, assumindo assim a atriz de 35 anos já ter fingido tal coisa.

O apresentador não perdeu tempo e perguntou se também já foi apanhada pelos pais em alguma brincadeira na cama, ao que respondeu não muitos segundos depois um “não”.

Interessado em mais perguntas sobre o tema, Cláudio Ramos agora vira-se para a mais nova das três, Ana Guiomar e perguntou se “já usaste algum brinquedo sexu4l”, ao que respondeu “claro, tristeza a minha”.

Já a Inês, calhou a pergunta se gosta de sex0 por telefone ao que a mesma respondeu sem pudores “gosto de todos os géneros de sex0 mas esse não é o meu preferido, prefiro em lugares esquisitos e não tenho medo de ser apanhada”, o que deixou todos os presentes a trocar olhares.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: