fbpx
Mundo

Os rituais de casamento mais estranhos e doentios do mundo …

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No mundo existem diversas culturas, e quando falamos em casamento, a primeira coisa que nos vem à cabeça, são as despedidas de solteiro. Mas em muitas regiões como na África ou Índia, principalmente países do continente africano acontece muitas coisas doentias e estranhas, coisas totalmente impensáveis na nossa cultura, como por exemplo na cultura dos himalaias, o avô do noivo deve dormir com a noiva primeiro.

Se pensa que as mulheres que disputam o ramo da noiva é estranho, não vai acreditar nos rituais que vamos ver de seguida:

1. No Camboja: quando uma adolescente atinge a maioridade na cultura Kreung, os pais são forçados a construir uma pequena cabana para que sua filha possa levar os homens para lá e, num momento íntimo possa escolher seu futuro marido.

2. Na Mauritânia: nesta região, a gordura é um requisito para se poder casar, o que representa um símbolo de status e significa que a mulher será uma excelente esposa. Além disso, as aspirantes a esposas são trancadas pelas avós, que as obrigam a comer para que possam engordar rapidamente.

3. Na Malásia: após a festa de casamento, os cônjuges são proibidos de ir à casa de banho, porque se o fizerem de acordo com sua cultura, pode causar infertilidade para os dois ou um divórcio precoce. Para cumprir esse requisito, eles são trancados e recebem uma menor quantidade de comida.

4. No Butão: nesta região, os jovens caçam mulheres à noite para manter a intimidade. Se um jovem é descoberto tentando entrar numa casa, ele é forçado a se casar com a jovem que mora lá.

5. Na Índia: as pessoas devem casar com uma árvore e não com uma pessoa, de acordo com a crença local, afirma-se que, quando uma pessoa se casa, a ira do planeta Marte cai sobre seu parceiro. Uma maldição que cai na árvore e não no amor real, algo bastante razoável para se pensar. 

6. Na Romênia: neste país, os amigos do noivo sequestram a noiva e a levam-na para um belo lugar para tirar fotos antes do casamento formal.

7. E terminamos com os rituais de casamento na França: a noiva e o noivo enterram objetos representativos de sua singularidade e vida passada, como uma garrafa de uma bebida ou uma lista de contatos que representa o passado. esses objetos são enterrados até o nascimento do primeiro filho no casamento.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: