DesportoFutebolMundo

“Os jogadores ‘m*taram’ Mourinho e escaparam”

Roy Keane, ex-jogador do Manchester United fez duras críticas ao balneário do clube, após José Mourinho ter sido despedido do cargo técnico da equipa na passada terça feira.

“Qualquer treinador caia com estes jogadores. Jogadores com excesso de peso, que não treinam de forma adequada… alguns deles são uma vergonha”, começou por dizer o antigo jogador à Radio BBC.

“Não sou o maior fã de Mourinho, mas não posso tolerar jogadores que se escondem atrás de empresários, dos amigos jornalistas – são uma piada”, acrescentou.

“Os jogadores ‘m*taram’ Mourinho e escaparam. Esconderam-se atrás do treinador e atiraram-no para a frente do autocarro.”, atirou

“Eu era um jogador da escola antiga, que era uma boa escola. Esta ideia de que os jogadores estão chateados… não acontece apenas no United, é um problema do jogador moderno. Não são apenas jogadores fracos, são também seres humanos fracos. Não se pode dizer-lhes nada.”

“Os jogadores são rápidos a esconder-se atrás da comunicação social, dos seus carros, do cão da namorada, de tudo… Eu tive sorte pelo balneário que integrei. Havia bons homens, bons líderes e pessoas de caráter, mas isso é raro de encontrar no futebol nos dias que correm. Nada disto teria acontecido no nosso balneário. Nada disto seria tolerado”

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: