fbpx
Famosos

Onde é que andava a Júlia Pinheiro no 25 de Abril? A apresentadora revela tudo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Júlia Pinheiro, com os seus respeitáveis 61 anos de idade, foi merecidamente reconhecida como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal, numa distinção anual atribuída pela revista ‘Executiva’.

A cerimónia de entrega dos prémios contou com a presença da apresentadora, que destacou a importância especial deste ano: “Não podia faltar, queria estar aqui porque este prémio reflete muito do que as mulheres conseguiram ao longo dos últimos anos. Por isso, era essencial marcar presença, mas também porque este ano celebramos os 50 anos do 25 de Abril. Percorremos um longo caminho”, partilhou com orgulho a estrela da SIC.

Quando questionada pela imprensa, Júlia Pinheiro recordou o dia da liberdade e confessou que passou esse momento histórico a… jogar Monopólio. “Lembro-me perfeitamente do dia 25 de Abril, tinha 11 anos. Fui para a escola, mandaram-me de volta para casa. Cheguei a casa, sem ter muito que fazer e na televisão, só se viam uns senhores vestidos de militares a dizer ‘aqui posto comando’ e o que viria a acontecer era incerto”, começou por recordar. E acrescentou: “Assim, passei o dia a jogar Monopólio, o que pode não ser o ideal para a história, mas cada um tem as suas limitações e circunstâncias. Eu gostaria de ter saído para a rua para ver o que se passava, mas tinha uma mãe muito severa”.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto