fbpx
Famosos

Octávio acusa BDC de mentir no seu livro e conta todos os podres

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Antigo dirigente do Sporting C.P. nega acusações que o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, escreveu no seu livro e decide contar a sua versão e tudo o que havia para contar sobre Bruno de Carvalho.

O antigo director para o futebol leonino reagiu às declarações do antigo presidente sobre o facto que Otávio pressionava Jesus e o irritava ainda antes do treino dizendo o seguinte:

comunicação social.

“Como é que ele sabe que eu conversava com o Jorge Jesus sobre o que vinha nos jornais às 8 da manhã? É tão mentira isso porque os jornais eram levados pela mão do Vasco Fernandes, que os punha no gabinete do Jorge Jesus. Eu chegava, cumprimentava o Jesus, ele raramente lia jornais e eu agarrava neles e ia para o meu gabinete”.

Bruno ainda escreve no seu livro que o Octávio se dava muito bem com os árbitros e o mesmo respondeu da seguinte forma:

 “Dou-me bem com árbitros? Muito bem, sempre me dei. Por isso é que nunca fui expulso, dirijo-me a eles educadamente. Nunca fui expulso do banco. Agora ele era obrigado a estar no banco porque se fosse para o camarote ia dizer mal do treinador e as pessoas de lá faziam feedback”.

As ultimas palavras foram um ataque ao ex-presidente dizendo que ninguém pegaria no livro senão estivesse presente o seu nome ou do ex-técnico leonino Jorge Jesus:

“Quem é que lia o livro se não estivesse lá o Octávio e o Jesus? Quem? Vamos ver se ele esclarece Alcochete”.

Otávio ainda rematou que BDC não sabe agradecer a quem lhe ajuda:

“Este homem não sabe ser agradecido a ninguém, nem àqueles que algumas vezes o substituíram como pai quando ele levava a filha mais velha aos jogos ao estrangeiro e depois saía para as suas obrigações e deixava a filha no quarto sozinha. Os jogadores traziam a menina para estar connosco à mesa”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: