fbpx
FamososPortugalProgramas de Tv

Oceana Basílio recorda passado negro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Oceana Basílio esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, onde recordou alguns altos e baixos da sua vida. A atriz recordou um passado negro, com consumo de vários estupefacientes.

Foi uma fase, foram três anos. Faz parte de mim, mas não definem os meus 40 anos de vida. Às vezes os meus pais ficam mais triste quando se toca nesse assunto, precisamente porque foi uma fase que eles não se aperceberam e para eles quase nem existiu. Hoje em dia a única que faço é, sempre que posso, na minha vida privada, ajudo quem quer ser ajudado. De resto, não foi uma coisa que eu quisesse partilhar, alguém partilhou por mim e depois no ‘Alta Definição’ achei que era o sítio correto para falar sobre o assunto. Passou, está vivido”, revelou.

Para deixar de consumir, a atriz esteve no Nárcoticos Anónimos. “Fiz tudo o que tinha que fazer para voltar uma melhor pessoa. Voltei, sem dúvida, acho eu. Muito mais humilde, a respeitar-me e o mundo, a perceber que esse mundo todo que eu queria viver tem fragilidades e que eu própria tenho fragilidades e aceitá-las. Aprender a descobrir esse lado meu”, explicou.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto