fbpx
Famosos

Obrigada a contratar guarda-costas, Bárbara Bandeira é AMEAÇADA!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Com medo de uma situação que já teria acontecido a algum tempo, Bárbara Bandeira viu-se obrigada a contratar guarda-costas. Ao que parece, a jovem teria sido perseguida por um seguidor com sérios problemas.

“Ele abordou-me num concerto. Foi agressivo comigo e com a minha mãe, e acabou por ser expulso do recinto.”, começou por dizer.

“Ele dizia-me que iria suicidar -se se eu não quisesse namorar com ele. Isso deixou-me preocupada e decidi contactar as autoridades. Apresentei queixa na polícia, mas [o fã] não ficou com nenhuma medida de coação porque, até hoje, não me fez nada de mal. Não deixa de ser um pouco estranho.”, continuou.

Ainda revelou, “Contratei uma pessoa para me proteger. Trata-se de um senhor que já trabalhava comigo há muito tempo mas como motorista. Entretanto, soube que ele tinha formação em defesa pessoal e contratei-o também para ser meu segurança. Assim, juntei o útil ao agradável.”

Bárbara Bandeira, apesar de assustada, diz que não irá revelar a identidade do rapaz, por agora. “Andei assustada, passei noites sem dormir; mesmo assim, não quis dizer quem ele é. Optei por não revelar quem é o rapaz para ele não ser vítima de bullying na terra onde vive.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: