fbpx
Famosos

O relato emocionante de Cinha Jardim sobre o seu momento de desespero e a luta pela vida

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cinha Jardim ainda está em recuperação do enfarte de miocárdio que sofreu no dia 2 de maio, mas já tem autorização médica para retornar ao trabalho e retomar algumas atividades. A socialite portuguesa conversou com o apresentador Goucha e contou detalhes do que aconteceu naquele dia.

De acordo com Cinha, ela estava se sentindo bem quando saiu de casa e estava fazendo algumas arrumações com sua filha Isaurinha. Depois de deixá-la na academia, a socialite foi buscar roupas para seu programa de TV, mas enquanto dirigia, sentiu-se mal. Ela abriu as janelas do carro para fumar um cigarro e, quando estava descendo a rua do elétrico, sentiu um apagão, ficando tudo escuro. Mas o fato de ter deixado as janelas abertas foi sua salvação, pois três pessoas a socorreram e uma realizou manobras de reanimação antes da chegada dos bombeiros.

Quando acordou, Cinha estava na rua, deitada no chão e sentia seu esterno doer. Ela não entendia porque as pessoas a chamavam de “lady” e estava confusa, achando que ainda estava no carro. Depois disso, ela acordou novamente dentro de uma ambulância indo para o hospital.

No hospital, a socialite pode ver suas filhas e desmanchou-se em lágrimas. Ela ficou internada por uma noite em São José, em Lisboa e depois foi transferida para o Hospital Santa Marta onde realizou três horas e meia de cateterismo, pois tinha duas veias coronárias entupidas.

Agora, a partir de sua recuperação, Cinha precisa se cuidar e estar mais calma, trabalhando apenas duas vezes de manhã e duas vezes à noite. Ela também terá uma alimentação mais regrada e caminhará devagarinho, aos poucos, até fazer meia hora de caminhada.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: