Gostou do Artigo ? |
Após uma passagem polémica pelo “Big Brother”, Catarina Miranda enfrentou apenas uma semana no programa “Dilema” mas não tem dúvidas sobre a qualidade do seu desempenho. Em suas palavras: “Não falhei em nada. Considero até que fui espetacular. O que houve foi apenas ódio gratuito. Faría tudo exatamente igual”, garante, ao deixar a casa. No entanto, não escapou às críticas de Cristina Ferreira, que não poupou nas palavras ao comentar as suas atitudes entre os reality shows.
Catarina reconhece que há opiniões diversas sobre a sua postura, mas sente que a hostilidade é desnecessária. “Eu, sinceramente, não acho que tenha dado motivos para despertar ódio nas pessoas. Não me considero arrogante. Apenas tenho uma autoconfiança um pouco elevada”, partilha a jovem, com a convicção de que jamais será consensual: “Ou as pessoas me adoram, ou não suportam a minha presença”, resume.
Agora, quanto à sua saída do programa, Catarina acredita que teve dedo de terceiros. “Existem vídeos do Francisco Monteiro apelando à minha expulsão, mesmo ele que dizia que não se envolveria… Não é rumores, há provas, conversas no WhatsApp que estão espalhadas pela internet, não dá para negar!”, revela, num tom desafiante. E sobre as críticas, não hesita em afirmar: “Não estou aqui para prejudicar ninguém. Não me comparo a certas pessoas, estou tranquila em relação a isso”, conclui.
Perante as circunstâncias, Catarina sentiu que a sua expulsão do programa foi resultado de interferências externas: “Desde sempre soube que seria eliminada. Não estava a competir com os concorrentes da casa, mas sim com as influências de fora, como a Daniela [Ventura] e o Francisco Monteiro. Ambos apelaram pela minha saída. A carga de ódio foi tão intensa que perdi perante os jogadores externos. Fui eliminada”, declarou na entrevista com Cristina Ferreira em “Dois às 10”.
Gostou do Artigo ? |