fbpx
Moda

O poder da maquilhagem.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A maquilhagem é um dos fatores que, acredite ou não, move o mundo, as mulheres levam horas e horas para se maquilhar, a fim de parecerem espetaculares, enquanto outras mulheres a rejeitam totalmente. Não são apenas as personalidades famosas que a usam, se sairmos, vemos como a maioria das mulheres aplica um bom método de maquilhagem. Embora saibamos, o mundo é sobre diferenças e, neste post, forneceremos detalhes de algumas mulheres que conhecem a arte da maquilhagem.

Deve-se notar que a  maquilhagem faz magia , um exemplo claro são os asiáticos, que sem dúvida têm rostos arredondados, mas esses métodos são ótimos para aplicar bases e contornos para obter  um rosto perfeito e com perfil , é claro. que estas mulheres conhecem todos os truques necessários para uma maquilhagem perfeita.

Aqui você pode ver como uma jovem com características faciais incomuns que se torna uma mulher bonita apenas usando alguns truques que ela partilhou com todos. Podemos ver como ela usa poucos elementos, como bases e contornos, para obter uma testa limpa e fresca, escondendo assim alguns defeitos ou alguns recursos indesejados para obter um ótimo resultado.

Como esta artista demonstra, o poder da maquilhagem não requer muito dinheiro, é preciso apenas confiança e alguns conselhos que essa jovem lhe  vai dar para que tenha mais confiança em si mesma e arrisque, aliás nunca é demais arriscar! Veja abaixo:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: