Gostou do Artigo ? |
Margarida Aranha, a ex-concorrente do reality show “Love On Top”, viu-se envolvida numa relação com o empresário Milos Kant, que teve repercussões legais inesperadas.
Segundo relatos, o empresário assumiu um comportamento agressivo e ciumento após descobrir relações passadas da jovem participante do programa televisivo.
A situação atingiu novos patamares em agosto de 2020, quando Margarida Aranha afirmou ter sido alvo de ameaças e perseguições por parte do empresário, levando-a a recorrer à Justiça em defesa dos seus direitos.
Por sua vez, Milos Kant não ficou indiferente a estas alegações e sentiu-se forçado a avançar com um processo de difamação, acusando Margarida Aranha de humilhação e por denegrir da sua reputação.
A polêmica arrastou-se durante meses nos tribunais e, finalmente, em fevereiro de 2023, Margarida Aranha viu-se sujeita a uma sentença penal.
A jovem foi condenada por difamação com publicidade e calúnia, enfrentando uma multa de 4 mil euros, além de uma multa adicional no valor de 1560 euros.
As complicações legais não pararam por aí: em novembro do mesmo ano, Milos Kant revelou no Instagram que Margarida Aranha foi condenada a pagar 850 euros por difamação e mais 8 mil euros em reembolso salarial.
Gostou do Artigo ? |