DesportoFutebol

O gesto de Mourinho que está a correr o mundo (vídeo)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A conferência de impresa de José Mourinho que antecede ao jogo com Shkendija, teve um momento que tem tudo para se tornar viral.

Mourinho já tinha abandonado a sala de imprensa, mas regressou para falar com Igor Aleksandrovic, jornalista macedónio que não tinha percebido como decorria o professo de perguntas via Zoom.

Ora, Aleksandrovic lançou duas questões, mas foi o pedido que fez ao treinador português que está a dar que falar.

“Quero pedir-lhe uma coisa em homenagem ao meu pai. Ele está no céu e numa ocasião, em que estava muito doente, disse-me que se tivesse oportunidade para tirar uma fotografia consigo. Ele sempre me disse para ser como o Mourinho e crescer tal como você cresceu. Ele tinha muito respeito por si. Se me permitisse tirar uma fotografia consigo eu iria colocá-la no sítio em que ele descansa. Se o jogo correr bem para o Tottenham, seria possível tirar a fotografia?”, questionou Igor Aleksandrovic, com Mourinho a aceder prontamente ao pedido.

“Muito obrigado. A fotografia nada tem a ver com o resultado. A fotografia está garantida, vamos tirá-la. Se conseguires, podemos tratar disso antes do jogo ou talvez no nosso hotel, talvez seja mais fácil. Se tiver de ser depois do jogo, será depois do jogo. Não tem nada a ver com o resultado. É um prazer tirar uma fotografia contigo e uma honra pelo teu pai. Respeito muito o que ele sentia por mim”, respondeu Mourinho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: