Gostou do Artigo ? |
O tema quente do momento é a queda do Governo de Luis Montenegro, e as reações já começaram a surgir. Ricardo Martins Pereira foi uma das figuras mais críticas e atacou diretamente Pedro Nuno Santos, líder do PS.
O Governo caiu ontem, obrigando o país a ir a eleições em maio, e as reações não se fizeram esperar. Ricardo Martins Pereira foi um dos primeiros a se manifestar, destacando a atitude de Pedro Nuno Santos nas redes sociais.
Em três stories, ele afirmou que o país está prestes a viver a “campanha eleitoral mais vergonhosa e embaraçosa da nossa democracia”, ao mesmo tempo que desmentia uma afirmação de Pedro Nuno Santos sobre Montenegro, dizendo que ele tinha criado uma empresa para continuar a receber avenças, uma alegação considerada falsa pelo Polígrafo.
Além disso, o comentador criticou o líder do PS, comparando-o a André Ventura, acusando-o de “mentir” para obter vantagens políticas.
Ricardo Martins Pereira concluiu com uma questão: “Ou Pedro Nuno Santos mentiu deliberadamente, ou é simplesmente mal informado”.
Gostou do Artigo ? |