fbpx
Famosos

Nuno Homem de Sá recorda episódio de agressão em defesa da filha: “Deixei-o estendido no chão…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 9 de Fevereiro, Nuno Homem de Sá esteve no programa “Goucha”, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

O ator falou da sua relação com Nádia Lipes, recordou também a antiga relação com Frederica Lima e a queixa de violência doméstica, acabando por ser questionado: “Tu podes ser um homem agressivo?”.

Ao que Nuno Homem de Sá recordou a última vez que andou à pancadaria foi em defesa da sua filha de 21 anos, Joana.

O ator começa por contar: Eu já fui um homem agressivo no sentido de proteger as pessoas que eu amo. Era o que faltava. A última vez que esmurrei alguém foi há uns quatro ou cinco anos, em que tive que proteger a minha filha Joana de ser agredida na praia por um senhor que era homofóbico”. 

Ainda partilhou: “Estava a insultá-la de tudo e mais alguma coisa e partiu para a violência à minha frente, eu a dizer ao senhor ‘tenha calma’ e bom… Enfim… deixei-o lá estendido. Quando as pessoas têm razão ficam muito mais fortes”.

O mesmo ainda falou sobre a sexualidade da sua filha, revelando que a mesma é homossexual. Manuel Luís Goucha questionou: “Como é que lidaste com isso?”.

Nuno Homem de Sá contou: “Ela contou-me três anos antes de contar à mãe, ela disse-me ‘pai, acho que gosto mais das meninas’, Joana desculpa-me. Tinha 11 anos (…). Eu senti orgulho nela, na coragem que ela teve”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: