fbpx
Famosos

Nuno Homem de Sá está novamente solteiro: “Decidi terminar com tudo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nádia Lopes revelou, nesta quarta-feira, que a sua relação com Nuno Homem de Sá chegou ao fim. Parece que para a Nádia, esses “quase três meses que pareceram dois anos” foram intensos.

Num vídeo em direto no Instagram, a atriz desabafou sobre o fim da relação: “Apaixonei-me por alguém. Apaixonei-me a sério e espero que essa paixão passe em breve, porque magoa.”

Nádia explicou que foi ela quem tomou a decisão de terminar o relacionamento: “Decidi terminar com tudo porque havia muita coisa que já não estava a resultar. Cada um de nós tem os seus problemas. Ele tem problemas dele, eu tenho os meus. Ele tem problemas que tem que resolver porque, infelizmente, a minha saúde já estava a ficar outra vez debilitada.”

A atriz ainda acrescentou que apesar de ter sido feliz na relação, chegou a um point em que já não havia objetivos em comum: “Penso que éramos os dois muito felizes. Existe ainda muito amor, existe ainda muito carinho, mas infelizmente já não existem objetivos. É muito difícil entrarmos numa relação quando estamos tão calejados da outra. Está tudo bem. Está cada um na sua vida.”

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: