fbpx
Famosos

Nuno Homem de Sá com nome envolvido em esquema fraudulento

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nuno Homem de Sá decidiu vir até às redes sociais para fazer um importante alerta aos seus seguidores. Parece que anda por aí alguém a usar o seu nome numa fraude e o ator não ficou nada contente com a situação.

“Queridas pessoas, por favor, não caiam nessa. Estão a circular notícias falsas que podem ser bastante prejudiciais para os mais distraídos/inocentes/desesperados”, começou por escrever o Nuno Homem de Sá, partilhando que recebeu várias mensagens sobre este assunto.

O ator fez questão de salientar que não tem qualquer tipo de parceria com sites de investimento ou algo do género. “Posso garantir-vos que não dou, nem vou dar, conselhos na área financeira publicamente, visto que não é algo que domino bem”, realçou Nuno Homem de Sá na sua publicação no Instagram.

O ator revelou ainda que existem outras notícias falsas a circular em seu nome. “Há um montão de notícias falsas a circular, inclusive a minha própria morte foi anunciada há uns dias. Estejam atentos e sempre cautelosos! Agradeço os avisos. Não se deixem enganar”, concluiu o ator.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: