fbpx
Famosos

Nuno Graciano sobre ex-relação com Bárbara Elias: “Estava muito focado só a sobreviver”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 18 de Novembro, Nuno Graciano foi um dos convidados n’O Programa da Cristina’, na SIC. Entre tantos assuntos como o seu novo negócio, recordou também o momento em que ficou sem trabalho e a sua separação com Bárbara Elias.

O ex-casal estava junto há 13 anos e são pais de duas meninas. Perante o público português, foi uma surpresa esta separação que aconteceu em Setembro de 2018.

“Acho que acaba por ser uma consequência de tudo. Eu não estava bem, com a mesma disponibilidade, atenção. Estava muito focado só em sobreviver e ter-me-ei esquecido de dar importância e segurança à pessoa com quem eu estava. Tenho imenso pena que tenha acabado. Eu acho que tinha muitas coisas para dar certo. Mas, a meio caminho desencontramos-nos”, revelou a Cristina Ferreira.

Actualmente, o apresentador encontra-se solteiro e diz querer-se focar em si mesmo. “Quero com calma, dando passos mais sólidos. Agora é o meu tempo”, disse.

Nuno Graciano também revela que há e haverá momentos sempre mais difíceis: “Quando passas a viver e a estar mais sozinho, os elogios da pessoa com quem moravas desaparecem. Deixa de haver uma parte[…] Um bom dia, um abraço franco, um chegar a casa, um dar mão. Essas coisas desaparecem e todas capitalizadas de um dia, dois dias, três dias, cinco dias, um mês, dois meses, começam-te a fazer um bocadinho mal, começam a colocar-te em causa. E eu lembro-me que até há pouco tempo, colocava em causa até o meu valor enquanto homem”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: