Famosos

Novos dados sobre desaparecimento de Maycon: “Há uma câmara…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na emissão desta quarta-feira da rubrica “Análise Criminal”, no Casa Feliz, Luís Maia trouxe novidades sobre o desaparecimento de Maycon Douglas, em direto da Nazaré. Segundo o repórter, algumas das informações recolhidas “podem quase fechar o mistério que envolve o caso”.

Maycon foi visto pela última vez na madrugada de 31 de dezembro, num bar da Nazaré, onde se divertia com amigos até cerca das cinco da manhã. Ao sair, seguia acompanhado de uma jovem, supostamente sua namorada. A dupla terá discutido fora do bar, momento que chegou a ser acalmado por um dos donos do espaço.

Depois da discussão, Maycon dirigiu-se para casa, onde poderá ter havido novo atrito, e seguiu mais tarde em direção ao Forte de São Miguel Arcanjo. Para lá chegar, passou por um portão estreito que poderia ter causado algum contacto com a viatura. Câmeras captaram, às 5h29, a luz de um farol apontada para a direção da Praia do Norte, local onde o carro foi encontrado submerso, a seis metros de profundidade. Vestígios de pneus e destroços indicam o local de queda.

A investigação, segundo Luís Maia, afasta a hipótese de homicídio: a viatura estava com uma mudança engatada, o que sugere que se deslocava por si própria, e não foi empurrada por terceiros. O casaco de Maycon ficou preso dentro do carro, e os restantes objetos pessoais não indicam que o jovem estivesse dentro do veículo quando este caiu. A corrente marítima pode ter levado a pessoa para o mar, separando-o do carro.

Apesar dos avanços, o mistério continua: o que realmente aconteceu a Maycon e quando será possível esclarecer definitivamente o caso ainda é desconhecido.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: