| Gostou do Artigo ? |
Através do seu Instagram oficial, Nuno Homem de Sá emitiu um comunicado relativamente ao processo que decorre em tribunal, após ser acusado de violência doméstica pela sua ex-namorada, Frederica Lima.
Segundo a TV7 Dias, as provas já foram recolhidas e as testemunhas também já foram ouvidas. Entre as provas materiais obtidas, indica ainda a publicação, estão imagens de vídeo vigilância, ameaças registadas em áudio e objetos que o ator terá atirado para o quintal de Frederica.
Neste dia 8 de Agosto, sexta-feira, Nuno Homem de Sá, recorreu às redes sociais onde emitiu o seguinte comunicado:
“O esforço patético-diabólico de me quererem transformar nalgum género de ‘inimigo público’ é a prova clara do(s) fraquíssimo(s) casos/argumentos contra mim.
Qual a necessidade de vir vomitar para a praça pública as alegações odiosas que me querem imputar, sem qualquer prova? (e ainda em segredo de justiça).
Acham que assim o MP e o tribunal passam a acreditar mais? Tomem nota: sem provas, não há caso. Quando toda uma acusação é baseada em mentiras, factos distorcidos, meias verdades frases descontextualizadas… Não há caso. Daí este barulho todo.
‘Da opinião pública já não se livra’, ouço por aí, e esse é o principal objetivo desta gente doente e sem escrúpulos. A presunção de inocência foi criada para manter esse tipo de maralha à distância, mas nos dias de hoje tudo isso parece ter desaparecido. NÃO SE DEIXEM ENGANAR!
A justiça existe e chegará a uma conclusão. Até lá agradeço que me deixem num lugar que me pertence: o da inocência, até provado o contrário. Ou não.
Tenho o direito ao respeito e à dignidade. E a minha família também. Aguardando serenamente. A verdade vencerá, de novo. As provas dos outros casos estão à vista de todos, não há necessidade de inventar”.
Ora veja:
| Gostou do Artigo ? |
