Gostou do Artigo ? |
Num belo throwback, uma foto de 1997 está a fazer furor nas redes sociais. No Museu CR7 Funchal, na Madeira, uma imagem emocionante de um jovem Cristiano Ronaldo, acompanhado pela sua mãe, Dolores Aveiro, na chegada às instalações do Sporting.
E é neste momento que começa a jornada, mas não sem sacrifícios. Aos 12 anos, Cristiano deixou a sua terra natal, a acolhedora Madeira, para perseguir o sonho de se tornar o melhor jogador de futebol do mundo, em Lisboa. Uma decisão difícil, que o afastou da sua família, mas crucial para alcançar os seus objetivos. Como diz a publicação, “Qualquer coisa que valha a pena fazer requer sacrifício”.
Cristiano partilhou esta emocionante publicação, que rapidamente se tornou viral, com milhares de partilhas e interações. As homenagens à sua dedicação e determinação em deixar tudo para trás em busca do seu sonho não param de surgir. E claro, não esquecendo do papel fundamental de Dolores, que esteve sempre ao seu lado, apoiando-o em cada passo.
E assim, o resto é história. Tornou-se num dos futebolistas mais galardoados de sempre, com inúmeros recordes pessoais, cinco Bolas de Ouro e um fenómeno de popularidade, sendo a celebridade mais seguida nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |