Gostou do Artigo ? |
A marca de roupa infantil Zippy, lançou no início deste mês uma campanha unissexo que se apresenta como a “primeira coleção ungendered” (sem género).
A colecção está a ser atacada por internautas, descobre o porquê.
A coleção foi criada com o propósito de assinalar o Dia Internacional da Felicidade, tem como assinatura “happy”, tendo como traço comum o facto de rapazes e raparigas se puderem vestir com as mesmas peças.
Só que muitos internautas têm deixado várias críticas e garantem que deixaram de ser clientes da marca.
“Deixem as crianças em paz, parem de as usar como instrumento dessa campanha global hedionda. Happy=gay”, escreveu um internauta.
Ao passo que uma outra seguidora defendeu a marca, garantindo que “É de loucos. Como se as meninas tivessem de obrigatoriamente vestir rosa e os meninos azul”.
E tu qual a tua opinião sobre tudo isto?
Antes disso, deixamos-te a opinião do radialista e humorista Nuno Markl:
https://www.instagram.com/p/BvjBBaDAFKD/?utm_source=ig_embed
Gostou do Artigo ? |