Famosos

“No primeiro dia de rodagem, em plena pandemia, ‘atendi 4 clientes'”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A atriz Vera Kolodzig, que deu vida à icónica personagem ‘Maria’ na série O Clube, da OPTO e SIC, fez uma despedida emocionante no Instagram, compartilhando imagens das gravações e recordações intensas da sua experiência. A personagem de ‘Maria’, uma prostituta, desafiou a atriz a explorar uma faceta mais sensual e diferente do que estava habituada a interpretar.

No seu post, Vera explica que, ao ler a descrição da personagem, percebeu imediatamente que seria um desafio de grande proporção na sua carreira: “Até então, estava habituada a interpretar ‘boazinhas’ ou vilãs, mas sabia que O Clube seria um trabalho diferente.” A atriz recorda com intensidade o primeiro dia de gravação, em pleno contexto pandémico em 2020, quando se viu a interpretar cenas de intimidade em vários quartos de hotel: “Atendi 4 clientes em diferentes quartos, com um banho entre cada cena. Foi um dia que todos vão recordar.”

Vera preparou-se para o papel com dedicação, investigando o mundo das acompanhantes em Lisboa e aprimorando a sua postura para se alinhar com a personalidade da personagem. ‘Maria Santos’ foi uma das figuras centrais da série, descrita como “a mais requisitada, a lenda”. A atriz confessou que, devido à intensidade das cenas, chegou a fumar até 15 cigarros em uma hora para conseguir gravar uma cena específica.

Após cinco anos, Vera despediu-se com emoção, destacando o impacto que a personagem teve no seu crescimento pessoal e profissional: “Até sempre, querida Maria. Foste uma parte importante de mim e do meu desenvolvimento não apenas como atriz, mas como pessoa.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: