| Gostou do Artigo ? |
No sábado, dia 24, Nininho Vaz Maia subiu ao palco da Feira de Maio, na Azambuja, carregando mais do que a música — levava consigo o peso de uma acusação por tráfico de droga. Foi a primeira vez que falou abertamente sobre o caso que trouxe o seu nome para as manchetes.
Com a voz firme, deixou claro que não está sozinho nesta caminhada. “A minha mulher, Triana, e os meus filhos, Cristiano, Fabiano e Ionara, são a minha força. Em casa tenho verdadeiros guerreiros. Já chamava a minha mulher de guerreira antes disto tudo, e hoje continuo a dizê-lo com ainda mais razão”, confidenciou à TV 7 Dias.
Refletindo sobre a sua postura em família, revelou o esforço que faz diariamente para manter a harmonia e o exemplo: “Quero ser cada vez mais equilibrado, mais consciente. Tenho adolescentes em casa e precisam de um pai presente, que os ouça, os aconselhe, que esteja lá — e eu estou.”
“Essa dedicação não é nova. Faço isto todos os dias e sei que os meus filhos reconhecem o que tenho feito. Sentem orgulho no meu percurso, e isso dá-me força para continuar”, concluiu.
| Gostou do Artigo ? |
