Famosos

Nininho Vaz Maia constituído arguido por tráfico de droga

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Esta terça-feira, 6 de maio, a CNN Portugal revelou que Nininho Vaz Maia está no centro de uma operação da Polícia Judiciária ligada ao tráfico de droga e branqueamento de capitais.

O cantor foi constituído arguido por suspeitas de ter facilitado a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de droga, alegadamente cometido por pessoas próximas. A PJ acredita que o artista pode ter tido um papel importante nesse esquema.

A casa de Nininho Vaz Maia foi alvo de buscas logo pelas 7 da manhã. Segundo a CNN, uma equipa foi vista a entrar na habitação, mas, até agora, o cantor ainda não foi detido.

A operação está a ser conduzida pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes e supervisionada pelo Ministério Público de Loures. Inclui buscas em Lisboa e também na Margem Sul do Tejo, onde já foram feitas três detenções.

Não é a primeira vez que Nininho se vê envolvido em problemas com a justiça: em 2014, cumpriu mais de um ano de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, devido a uma rixa em que esteve envolvido depois de uma saída à noite.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: