fbpx
Famosos

Nem vais acreditar no que motivou Yannick Djaló a não pagar pensão de alimentos à Luciana Abreu

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

E pronto, chegou ao fim o processo entre a Luciana Abreu, com os seus 39 anos de idade, e o ex-marido Yannick Djaló, o antigo jogador de 38 anos. E o veredicto saiu: o Tribunal de Cascais condenou o Yannick a pagar 45 mil euros à Luciana por violação do direito de obrigação de alimentos. A atriz da SIC exigia originalmente cerca de 250 mil euros por alegado incumprimento com a pensão de alimentos das filhas, Lyonce e Lyannii, desde janeiro de 2017.

Na última segunda-feira, dia 27, o Tribunal de Cascais considerou provados alguns dos factos imputados ao ex-jogador, sendo culpado de um dos três crimes de que estava acusado, mas apenas pelo incumprimento entre setembro de 2017 e julho de 2018. A juíza destacou que, fora desse período, não foi reconhecida “qualquer atividade remunerada” a Djaló.

Aí está, a confusão parece não ter fim. A Luciana Abreu não ficou satisfeita com o desfecho e comentou: “Nunca há justiça suficiente para um pai que negligencia as filhas”. Mas, como em todas as histórias, há sempre dois lados. E a versão do Yannick Djaló é bem diferente da da mãe das crianças.

Esta quinta-feira, dia 30, o Gonçalo Quinaz decidiu assumir a posição do antigo jogador no programa ‘Dois às 10’ da TVI. “Sou amigo dele há muito tempo e conheço melhor a versão do Yannick”, disse, antes de explicar as razões para o ex-futebolista ter deixado de pagar as pensões de alimentos às filhas: “Deixou de pagar as pensões automaticamente quando foi proibido de ver as filhas”. Segundo o comentador, terá sido a própria Luciana a afastar o Yannick das meninas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: