Gostou do Artigo ? |
Petra Spínola, aquela que conquistou os corações dos portugueses na Casa dos Segredos 3, lá em 2012 esteve à conversa com o Cláudio Ramos no Dois às 10, esta manhã de sexta-feira, dia 23 de agosto, e contou-nos um pouco sobre a sua vida pós-reality show.
Petra Spínola tinha 25 anos quando entrou naquela aventura televisiva. “É uma nostalgia… 12 anos parecem uma vida inteira”, disse ela. E lembrou-nos: “naquela altura, queria mudar-me para Lisboa, mas estava um pouco perdida.”
“O programa em si é engraçado, mas as pessoas levam aquilo muito a sério. É um jogo. E eu joguei. A maior parte das coisas que eu disse foram acreditadas”, recorda-nos.
Petra relembra também a fase delicada que viveu quando começou a dar aulas, já que é professora dos mais pequeninos. “Na parte profissional foi complicado. No início ia lecionar e tinha estranhos à espera na rua, na escola. Os miúdos pediam-me autógrafos. Eu dizia-lhes ‘aqui sou a vossa professora e mais nada’. Hoje em dia, 12 anos depois, já tenho uma vida perfeitamente normal.”
A irmã da Mara revela ainda que, depois da Casa dos Segredos, teve convites para entrar em novos programas… mas sempre os rejeitou. “Eu escolhi a área da educação, abandonar o trabalho não faria sentido para mim.”
Casada desde 2017, a Petra vive um amor há 11 anos. “O trabalho dele é diferente do meu – ele trabalha na medicina. Ele é muito sério, eu sou mais descontraída”, contou, entre gargalhadas.
Gostou do Artigo ? |