Gostou do Artigo ? |
Neste dia 4 de Março, quarta-feira, Pedro Teixeira partilhou, nas redes sociais, um aviso importante sobre um problema que um dos seus amigos está a enfrentar.
“Vivemos numa era digital onde o acesso e a partilha de informação se faz de forma rápida e onde se assiste a uma propagação da mesma em tempo real. Também é certo que nem toda a informação partilhada é fidedigna, nem tampouco filtrada ou bem intencionada”, começou por dizer.
“Neste sentido, hoje tenho um grande amigo meu a ser envolvido num esquema de desinformação, suportado por um acto criminoso de invasão e devassa da sua vida privada. Hoje é o Ruben, amanhã sou eu ou um de vocês. A verdade é que toda a evolução digital, cujos benefícios são óbvios, pode também ter um efeito perverso, na medida em que o eco do mal dizer, se sobrepõe sempre à procura e partilha da realidade dos factos”, acaba por acrescentar o apresentador da TVI.
“E é com este propósito que hoje vos falo e defendo publicamente o Ruben, numa tentativa de dar voz a quem, infelizmente, não a tem à mesma velocidade e com o mesmo impacto das manchetes sensacionalistas que já ecoam pela internet. Estou solidário contigo e com todos os que sofrem ou já sofreram de injustiças semelhantes”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/B9Ups-9A5AY/?utm_source=ig_embed
Gostou do Artigo ? |