Gostou do Artigo ? |
Na segunda-feira, 16 de dezembro, Marco Costa foi o convidado especial do programa ‘Casa Feliz’, onde teve a oportunidade de esclarecer a sua vitória no ‘Hell’s Kitchen Famosos’, que terminou no domingo anterior, 15 de dezembro. Ao lado de Diana Chaves e João Baião, Marco falou sobre as críticas de que sua vitória teria sido injusta devido à sua formação como pasteleiro.
Com confiança, Marco explicou que a sua área de atuação, a pastelaria, é distinta da culinária tradicional. “Para mim, é muito simples responder a isso, eu sou pasteleiro (…) doces e cozinha não é a mesma coisa”, disse, defendendo que comparar um pasteleiro com um cozinheiro seria o mesmo que comparar um médico com um dentista, um erro grosseiro. Além disso, Marco revelou que, ao longo de toda a sua participação no programa, foi “proibido” de fazer doces, sendo impedido de trabalhar com açúcar ou sobremesas, uma medida tomada pelo chef para garantir justiça na competição.
O vencedor do programa ainda frisou a sua dedicação e esforço durante o programa, e como, apesar das dificuldades, conseguiu provar o seu talento culinário e conquistar o tão desejado título de vencedor.
Gostou do Artigo ? |