fbpx
Big Brother

Na curva da vida, Daniel Kenedy recorda vício do jogo: “Tinha vergonha de mim…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, dia 27 de Março, o ‘Big Brother Famosos’ ficou marcado pela Curva da Vida de Daniel Kenedy, que partilhou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida.

Na temporada de 2001/2002, dá-se “começo de tudo de bom e de mau“. “Nessas férias, tinha problema de peso e foi procurar um médico. Acaba a época e sou o melhor jogador em Portugal. No Mundial 2002, sai a convocatória e estava entre os melhores“.

Ao ter de abandonar a Seleção A, Daniel revela: “No terceiro dia, acordam-me de madrugada a dizer que tens de ir embora porque nuns exames aparece uma substância que nunca tinha ouvido falar na vida. Até hoje não sei. Eu tomava produtos para emagracer, o que é que se passou?“.

Ainda afirmou: “Fiquei um ano sem jogar, separei-me, perdi a alegria…“.

Recordou ainda o seu vício no jogo: “Numa brincadeira, fui a um casino para mostrar que estava bem mas eu não estava. As idas começam a ser quase todos os dias durante muito tempo. Endividei-me, até que em 2017 ‘chega, Daniel’. Pedi ajuda à minha tia, saí da minha casa para casa da minha tia. Era lá que me senti protegido, tinha vergonha de mim…“.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: