| Gostou do Artigo ? |
Após a polémica envolvendo o nome de Matheus Reis, o futebolista brasileiro está a ser alvo de uma onde de ódio após ter pisado a cabeça de Andrea Belotti, jogador do Benfica, no jogo em que o Sporting se sagrou Campeão da Taça de Portugal.
“Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte”, disse Matheus Reis.
O mesmo ainda explicou que este ato deveu-se a “um desequilíbrio de corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo”.
Jack Rodrigues, a mulher do jogador, tem sido ameaçada, assim como filho de ambos, com apenas 6 anos. Recordando que a mesma está grávida.
Através do seu Instagram partilhou uma mensagem que recebeu: “Agora que já temos todos a tua morada, fotos da tua família, etc… Se já houve situações de invadir a casa de jogadores do Benfica, imagina de um jogador de outra equipa que demonstra ódio. E já sabes que não se pisa só a cabeça…”.
Ainda podemos ler outra: “Espero que o porco te mate sua, puta brasileira. Espero que abortes e que ele te mate, sua vaca” . Atirou outro internauta: “Cuidado que aqui ‘nois’ viola. Fica atenta a andar na rua”.
Outro adepto escreveu a Jack: “Tik tak tik tak tik tak. Diz ao teu filho da puta que não consegue esconder-se para sempre! Meu conselho? Voltem para a merda do vosso país pois aqui nenhum de vocês está em paz. Rapazes andam à procura e vamos encontrar”.
Outro avisou: “O Matheus Reis vai morrer se não sair de Portugal”.
“Diz aí a esse nojento que tens em casa que o tempo dele vai chegar. Já que gostam tanto de invocar Deus, então toma nota: ele não dorme e vai escrever direito por linhas tortas”, atirou outro.
Após expor algumas mensagens, Jack Rodrigues fez vídeos no seu Insta Stories a falar do sucedido: “Eu achei justo expor algumas ameaças, não coloquei todas, nem 1%. Algumas já estão nas mãos dos advogados, já estão bem avançados na procura de quem está a fazer este tipo de ameaças”.
A mesma disse que os advogados já têm os dados de acesso à conta da mesma, para irem vendo o que chega diretamente.
“Temos psicológico, graças a Deus, para suportar isso, temos condições suficientes para arcar com a nossa segurança, temos apoio do Sporting, que somos mesmo uma família, temos a união da nossa casa, temos fé, quem nos protege não dorme”, concluiu.
| Gostou do Artigo ? |
