Gostou do Artigo ? |
Ruben Aguiar é provavelmente o nome mais falado nos últimos dias depois de ter vindo a público que o cantor madeirense atropelou um homem de 55 anos, num posto de combustível, supostamente de forma propositada.
A mulher do cantor popular quebrou o silêncio e revela novas informações sobre o acidente, através do programa “Linha Aberta” da SIC.
“O Rúben foi alertado por outro condutor que estaria em contramão e que esse mesmo condutor apeado abriu a porta do carro do cantor e lhe começou a bater. Rúben Aguiar avançou sem perceber que estaria a passar por cima das pernas de outro homem”, começou por dizer Hernâni Carvalho.
E continuou: “Diz a Isabel Pinto, ao contrário do que referiu a Polícia Judiciária em comunicado, que os factos ocorreram no parque de estacionamento do Burger King, em Alcochete, e não num posto de combustível. Isto faz sentido na medida em que a câmara que filmaram são as da estação de serviço. Segundo o que o Rúben disse à mulher, ele ia a seguir as indicações do GPS, eles são da Madeira, é normal que fosse a seguir as indicações do GPS. O homem que veio a ser vítima, terá abordado o Rúben Aguiar nesse sentido”.
“O Rúben estava meio desorientado e o sujeito abre a porta e começa ao soco ao Rúben. Acredito que o meu marido entrou em pânico e é isso que o faz sair dali. A mim, diz ela, conta-me que não se apercebeu que passou com o carro por cima das pernas do homem. O que ele diz é que pensou estar a subir um passeio”, rematou.
Gostou do Artigo ? |