| Gostou do Artigo ? |
Liliana Oliveira esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC, e voltou a emocionar o público ao falar da sua participação em ‘Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias’.
Durante a entrevista, Liliana abordou um tema sensível: as críticas que continua a receber, agora relacionadas com as tatuagens que tem no corpo. “Curiosamente, nesta edição, o ataque é outro. O ataque é porque eu me tatuei toda. O corpo é meu, eu faço dele o que eu quiser”, afirmou.
Apesar de receber elogios pela sua postura no programa, explicou que as mensagens de ódio vêm, na maioria, de outras mulheres — e são direcionadas ao seu aspeto físico. “O ataque desta edição não tem a ver com a prestação, é mesmo por causa das tatuagens.”
Liliana mostrou algumas das tatuagens a Júlia Pinheiro e explicou que todas têm significado: momentos marcantes, homenagens aos filhos e ao pai que já faleceu. “A pele é minha e eu escrevo nela aquilo que eu quiser”, sublinhou, deixando uma mensagem clara contra o preconceito.
| Gostou do Artigo ? |
