fbpx
Famosos

Moisés Figueira quer participar no “Big Brother Brasil”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Moisés Figueira, ex-concorrente do programa “O Triângulo”, afirmou, em entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, que pretende participar no “Big Brother Brasil”.

Durante a conversa, o ex-concorrente mencionou a ajuda da sua família, que está no Brasil, e afirmou que pretende tentar entrar em algum reality show no país. Moisés Figueira considera que no Brasil pode estar mais tranquilo e menos exposto a críticas.

Enquanto falava sobre os irmãos que tem no Brasil, disse: “Vou precisar da vossa ajuda, porque, mais cedo ou mais tarde, vou para aí tentar participar num reality show aí, no ‘Big Brother Brasil’ e há outro que eu não sei o nome”.

A sério? Bem, mas isso é uma loucura, o ‘Big Brother Brasil’ é um sucesso. Também é outro mundo, é outro mercado. São milhões”, disse Goucha.

Mas, lá está, é uma loucura em que eu me enquadro e que eu vejo que, ali, se calhar, posso estar como estive de uma maneira ainda mais tranquila sem me ser tanto apontado o dedo e, sim, eu vou experimentar, mais cedo ou mais tarde, ir para lá”, respondeu Moisés Figueira.

Manuel Luís Goucha mostrou-se espantado com a ambição do ex-concorrente, mas reconheceu que o “Big Brother Brasil” é um grande sucesso. Embora seja outro mercado, com milhões de telespectadores, Moisés Figueira parece decidido a tentar a sua sorte. Ele acredita que pode ter uma experiência mais tranquila e sem tanta pressão mediática do que teve em Portugal.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: