Gostou do Artigo ? |
Sara Blake é uma mulher que decidiu associar-se ao OnlyFans para ganhar dinheiro através da venda de conteúdos ousados. No entanto, tal como muitas outras modelos, ela também enfrentou o lado negativo deste negócio. Quando os salões de cabeleireiro fecharam devido à pandemia de covid-19, Sara apostou nos conteúdos para adultos, mas viu os seus filhos serem expulsos de equipas de futebol devido à exposição corporal da mãe.
Atualmente, aos 32 anos, Sara conseguiu alcançar o feito de ser capa da revista FHM, o que pode ser considerado como uma resposta aos críticos. Em entrevista ao Daily Star, ela afirma que é um sonho tornado realidade e que também é o seu “dedo do meio” para todas as pessoas que tentaram derrubá-la. Para ela, é um momento decisivo na sua carreira e considera a sua presença na capa como algo monumental, uma vez que é uma mãe de quatro filhos e uma mulher com curvas.
Sara Blake alega que expor os seios a torna uma mulher “empoderada” e, surpreendentemente, até acredita que isso faz dela uma melhor mãe. Segundo ela, estar no OnlyFans permitiu-lhe ser a mãe e mulher que sempre quis ser. Ela consegue sustentar a sua família, proporcionar aos seus filhos aulas particulares de hóquei e apoiá-los em todas as suas atividades, o que influenciará o seu futuro.
No entanto, Sara admite que a maioria das pessoas não entende como alguém pode ser uma boa mãe enquanto realiza atividades no OnlyFans, mas acredita que tudo isso é resultado do preconceito e do ódio da sociedade. Para ela, a opinião dos outros não importa, já que tem uma pele grossa, o amor de Jesus e o amor da sua família.
Gostou do Artigo ? |