Gostou do Artigo ? |
Bella Hadid fala sobre as ameaças que tem recebido devido ao seu apoio aos palestinianos durante o conflito em Israel. A modelo, de origem palestiniana, decidiu quebrar o silêncio e expressar a sua opinião sobre a guerra nas redes sociais.
Nas últimas três semanas, Israel e o grupo palestiniano Hamas têm estado envolvidos num conflito que tem resultado em inúmeras vítimas. Bella Hadid, cujo pai é palestiniano, confessou estar a receber centenas de ameaças de morte diariamente.
A modelo revelou que o seu número de telefone foi descoberto e que a sua família se sente em perigo. No entanto, Bella afirmou que não pode continuar em silêncio perante esta situação. Para ela, o medo não é uma opção.
Bella Hadid emocionou-se ao falar sobre as famílias que estão a sofrer as consequências deste conflito. Ela partilhou o seu desejo de ver uma solução pacífica e expressou a sua solidariedade para com todos aqueles que estão a ser afetados pela guerra.
Este desabafo de Bella Hadid não passou despercebido nas redes sociais. Rapidamente, recebeu inúmeros comentários de apoio e encorajamento por parte dos seus seguidores. Muitas pessoas elogiaram a coragem da modelo em expressar a sua opinião, mesmo sabendo que poderia enfrentar consequências negativas.
Gostou do Artigo ? |