Gostou do Artigo ? |
Na noite de quarta-feira, 12 de março, Miguel Vicente partilhou com Daniela Santos, durante o jantar no restaurante da casa do Desafio Final, uma experiência traumática pela qual passou após a divulgação de um vídeo íntimo seu. O vídeo foi tornado público cerca de uma semana depois de ele ter abandonado o programa, em 2024.
Miguel contou com tristeza o impacto dessa situação na sua vida: “Passei mesmo mal, tive vergonha de sair à rua. Tive problemas, tinha vergonha.“
O vídeo foi publicado num canal de Telegram voltado para o público gay, onde Miguel apareceu “todo nu”. Hoje, ele já consegue encarar a situação com alguma leveza, mas, na época, foi uma verdadeira provação: “Agora consigo-me rir, mas na altura…”
O concorrente também explicou a razão pela qual compartilhou o vídeo com a rapariga: “Estávamos longe um do outro, ela do Norte e eu do Algarve. Íamos mantendo a relação assim. Eu pensava que podia confiar nela, porque já tínhamos estado juntos algumas vezes, mas depois disso tudo, disse que não queria mais nada com ela, por umas cenas que aconteceram.“
Diante da divulgação do vídeo, Miguel não hesitou em procurar ajuda da Polícia Judiciária: “Fui à polícia, já estava com a Beatriz na altura e ela não me deixou. Sabes lá o que é que eu passei, estive à beira da loucura. Já está na PJ, está a ser investigado, está a andar para a frente, paguei a um hacker para eliminar, ele disse que eliminou.“
Miguel revelou ainda o impacto emocional profundo que o episódio teve: “Eu nunca pensei que fosse passar por algo assim. Eu pensei em meter fim à minha vida, juro-te. Só que depois pensava nos meus pais, no sacrifício que fizeram por mim e segurei-me. Estava mesmo maluco.“
Gostou do Artigo ? |