Famosos

Miguel Vicente “chocado” com a normalização da traição de Liliana por parte da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Miguel Vicente não ficou indiferente à polémica amorosa entre Liliana e Zé, que tem dominado a atual edição do Secret Story 9 da TVI.

Recorrendo ao Instagram, o vencedor do Big Brother 2022 partilhou a sua visão sobre o tema: “É natural sentirmos coisas que não controlamos, mas temos sempre o poder de escolher o que fazemos e dizemos. Passei quatro meses numa casa destas e sei o quão difícil é gerir emoções num ambiente assim.”

Contudo, Miguel não poupou críticas ao canal: “Isto foi transformado numa novela mexicana para caçar audiências. Um formato reciclado, com um prémio de 250 mil euros, mas que insiste em normalizar comportamentos que, apesar de possíveis, não deviam ser tidos como normais.”

O ex-concorrente deixou ainda um recado à forma como o público e os media reagem: “É triste ver a sociedade a seguir maus exemplos e a televisão a promovê-los. O que me choca mais é ver comentadores e apresentadores a validar isto tudo. Falta empatia, falta responsabilidade afetiva — e sobra vontade de ter audiência a qualquer preço.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: