Gostou do Artigo ? |
Miguel Vicente esteve presente no programa da TV, “Dois às 10”, onde concedeu a sua primeira entrevista após a desistência do “Big Brother – Desafio Final”.
Durante a conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, o algarvio revelou os motivos que levaram à sua desistência, assumindo que combinou jogo com Patrícia Silvas antes de entrar no reality show.
O mesmo afirmou: “Com a Patrícia, não tenho medo nenhum de dizer, foi a única pessoa. Já estava no hotel quando falei com a Diana. Combinei com a Patrícia: ‘tu, para mim, és minha amiga, eu não te vou nomear nem nunca vou jogar contigo’“.
Miguel ainda disse que sentiu “jogo combinado” entre Bruno Savate e Francisco Monteiro; Bárbara Parada e Patrícia Silva.
“Estou aqui a admiti-lo, não tenho problema nenhum. Não estou a criticar, é válido“, acrescentou Miguel Vicente, que considerou ao falar sobre a relação de amizade com Patrícia Silva que a concorrente o “desiludiu“: “Senti que ela não sente o mesmo que eu sinto por ela. Sinto um carinho [por ela], gosto muito da família dela, mas a Patrícia desiludiu-me mais uma vez“, concluiu.
Gostou do Artigo ? |